Maison

hashtag #myownnordichouse

Para quem não sabe, eu tive um blogue de moda durante seis anos. Desisti porque já não me identificava com o estilo e com a área.
Eliminei-o depois de milhares de conteúdos, de imagens que acabei por perder e de tempo despendido.

O Instagram foi a razão pela qual eu consegui estar quase 2 anos sem “bloggar”.

Apesar de eu adorar escrever e ter “aqui” um lugar onde despejar os meus sentimentos e pensamentos, eu viveria só de imagens. Sou muito visual. O Instagram foi o meu escape. Eu sou uma pequena macaquinha do digital não trabalhasse eu como Social Media Manager numa agência de marketing.

Tento estar constantemente a despertar o meu lado criativo e partilhar convosco a minha curadoria privada de objetos e lugares, detalhes e pensamentos faz com que a hashtag #myownnordichouse exista. Faz com que este espaço exista e com faz com a minha página de Instagram exista.

Depois de #amanhanomeuescritorio se ter perdido pelo caminho, acabei por usar esta hashtag para organizar as imagens da decoração da minha casa.

Apesar de aqui pelo meio estar uma ou outra fotografia que não me pertence, o #myownnordichouse foi a primeira # que comecei a usar quando me mudei para esta casa por causa das minhas inspirações e peças nórdicas que tanto aprecio.

Vocês também podem seguir esta hashtag e inspirarem-se no que vou publicando. Aqui têm um apanhado do realmente interessa. Não se esqueçam de me dizer o que acham sobre a #myownnordichouse.

Post a Comment